Difference between revisions of "Translations:Main Page/30/pt"

Jump to navigation Jump to search
no edit summary
(Created page with "Kiwix é instalada principalmente em escolas, universidades e bibliotecas onde não é possivel usufruir de internet de banda larga. Sendo o Kiwix muito mais rápido que a lig...")
 
 
Line 1: Line 1:
Kiwix é instalada principalmente em escolas, universidades e bibliotecas onde não é possivel usufruir de internet de banda larga. Sendo o Kiwix muito mais rápido que a ligação por Internet, ele é também usado por várias instituições para poupar largura de banda e diminuir os tempos de leitura dos utilizadores. No entanto, muitas pessoas usam o Kiwix para uso privado. Esse é o caso de, por exemplo, pessoas em regimes com censura ou em presídios.
Kiwix é instalada principalmente em escolas, universidades e bibliotecas onde não é possível usufruir de Internet de banda larga. Sendo o Kiwix muito mais rápido que a ligação por Internet, ele é também usado por várias instituições para poupar largura de banda e diminuir os tempos de leitura dos utilizadores. No entanto, muitas pessoas usam o Kiwix para uso privado. Esse é o caso de, por exemplo, pessoas em regimes com censura ou em presídios.
206

edits

Navigation menu